Os nossos serviços de envio são realizados pelas melhores companhias de entrega porta-a-porta do país, como os Correios (PAC/SEDEX), Brazilian Express, DHL, Itapemirim cargas. A escolha da transportadora depende o volume e do peso de cada produto.
O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Também deve ser considerado nosso prazo de ATÉ 5 dias ÚTEIS para emissão de documentos fiscais, separação e embalagem dos produtos e colocação do pedido à disposição da transportadora ou Correios.
Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários.
Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:
Desta forma o prazo MÁXIMO de recebimento será igual:
* Salvo itens com acréscimo de prazo para fabricação.
Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, por e-mail site@pontodopadeiro.com.br, ou pelo Telefone (11) 3923 0854 os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.
Lembre-se:
Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO..." para o endereço cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.
As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial, conforme estabelecido na maioria das vezes pelo CORREIOS.
Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas.
Pedidos realizados após as 12 horas são processados no próximo dia útil.
O Ponto do Padeiro prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.
O processo é simples, basta comunicar imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail site@pontodopadeiro.com.br ou se preferir, pelo número (11) 39230854 de segunda à sexta das 09h00 às 17h00 .
IMPORTANTE! A disponibilização para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail site@pontodopadeiro.com.br ou se preferir, pelo número (11) 39230854 de segunda à sexta das 09h00 às 17h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e
*ATENÇÃO: Comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail site@pontodopadeiro.com.br ou se preferir, pelo número (11) 39230854 de segunda à sexta das 09h00 às 17h00.
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria no Ponto do Padeiro.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado na SUA CONTA, para ressarcimento do valor.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria no Ponto do Padeiro
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será gerado automaticamente e disponibilizado na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA.
IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução no Ponto do Padeiro.
Vendemos máquinas, equipamentos e acessórios para panificação: confeitaria, padaria, açougues, restaurantes, lanchonetes, bares etc. Acesse nosso Site para mais informações: http://www.pontodopadeiro.com.br E-mail para cotações: vendasite@pontodopadeiro.com.br Avenida Inajar de Souza, 81